quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Inicio


Bem-vindos ao meu blog “Brincando de ser Mocinha”, um cantinho reservado para você, apesar de já ser casada, ter uma vida familiar estável e não ser tão menininha, não abre mão de ser bela e ter um jeitinho moleca para mostrar para as pessoas a sua volta!

Mas quem sou eu???
Bom, me chamo Silmara Yurksaityte Mendez, e tenho 28 aninhos. Sou casada a quase 4 anos com o Douglas Ruivo, e tenho 1 filho chamado Vinícius.

Sou extremamente feliz, claro que tenho meus momentos depre, onde tudo parece começar a dar errado... Mas sempre com muita conversa, respeitando os momentos de cada um conseguimos superar tudo!

Espero que gostem deste espaço que com muito carinho faço exclusivamente para você!

Se cuidem e até a próxima!

eu e minha família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário