sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dica de filme + Apimentando a vida do casal

Boa tarde Bela Mulheres!!!!

Estou tendo um retorno muito bom de vocês e isso me deixa cada dia mais feliz e estimulada a postar no blog.

Hoje é sexta-feira, ultimo dia da semana, momento para descontrair, namorar e acima de tudo, aproveitar!

Todas as sextas irei trazer dicas de filmes e ideias “interessantes” para apimentar a vida a 2... Afinal, merecemos ter um momento mais “apimentado” com o nosso maridão né???



O filme de hoje é O Grande Gatsby, está estreando hoje nos grandes cinemas.
 F. Scott Fitzgerald é um grande autor americano a obra dele está mais atual do que nunca e ressurge com uma pegada super fashion neste ano. Isso porque o livro mais famoso dele, O Grande Gatsby (publicado em 1925) ganha uma nova versão para o cinema, estrelada por Leonardo Di Caprio e Carey Mulligan e dirigida por Baz Luhrmann – este último responsável por Moulin Rouge, outro filme fashion do qual já falei aqui. O filme estreia no Brasil no próximo dia 14 de junho.

A história, que já foi adaptada para o cinema em 1974 (estrelada por Mia Farrow e Robert Redford, o filme foi um sucesso na época, e ganhou o Oscar de melhor figurino naquele ano) tem um forte apelo fashion. Só pelo trailer já sabemos que  podemos esperar looks de tirar o fôlego. Detalhe fashion:  Catherine Martin (mulher e parceira de longa data do diretor, que já ganhou o Oscar pelas roupas do musical estrelado por Nicole Kidman em 2001) contou com a ajuda de Miuccia Prada para elaborar o figurino do filme:



Grande pedida né????

Agora mulheres do meu coração!!! Que tal depois de um super cine, e colocar as crianças para dormir, surpreender seu amado com um “showzinho” exclusivo para ele???



“Todo homem tem o desejo de ver sua mulher fazendo um strip-tease”. É o que diz a personal sexy trainer e terapeuta tântrica Lu Riva, que ministra cursos de strip-tease para mulheres que querem colocar em prática esse desejo do parceiro e escreveu o manual "10 Lições Práticas para Strip-tease".
Vamos lá, percam a vergonha e divirtam-se. Fazer um strip não apenas vai apimentar a vida a 2 como vai levantar a sua autoestima e fazer você se sentir muito poderosa!!!

O site tem dicas mega legais, e o vídeo... dá uma boa dica do que fazer!!!



Aproveitem e depois me contem como se sentirão!

Bjinhus doces queridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário