segunda-feira, 10 de junho de 2013

Livro da semana


Boa Tarde mulheres lindas!!!
Como passaram o final de semana??? 
O meu foi fantástico!!!! Família reunida é tudo de mais maravilhoso nesta vida!!!
E tenho uma proposta super legal para fazer a vocês...
Que tal termos um club do livro???
Eu simplesmente amo ler, e graças ao meu pai que sempre me incentivou, posso dizer que sou uma leitora assídua e completamente apaixonada por literatura.
Toda segunda vou vir apresentar um livro para todas lerem, não é necessário comprar, garanto que na sua cidade há uma biblioteca pública, onde com toda a certeza achará os livros que irei propor para o nosso club do livro.
Gente, ler é muito bom, faz você viajar para um mundo magico, enriquece seu vocabulário e te dá algo que ninguém pode roubar, conhecimento e inteligencia!!!
Vamos meninas???

Essa semana optei por um romance: Querido John de Nicholas Sparks, que é uma leitura agradável, se fluí tranquilamente e é um romance que está (ainda) em alta.
Quem já Leu ou assitiu o filme, comenta aqui em baixo suas considerações, se você ainda não leu, vc pode adquirir o livro aqui, ou então ir na biblioteca mais próxima e loca-lo totalmente gratuitamente!
Ler é o melhor passatempo que temos!!!!

Semana que vem venho falar das minhas considerações sobre o livro e comparar com o filme e também indicar um novo livro.

Bjinhus doces e confiram as fotos


Livro dessa semana


Tamanho das letras e cor da pagina ajuda na hora da leitura


Visão de uma das minhas estantes de livros


Visão da minha segunda estante de livros - biblioteca ainda em obras... Logo mais prateleiras e mais livros....


Meus bebês 01


Meus bebês 02


Meus Bebês 03


Meus bebês 04


Uma parte para coisinhas e altar


Meus bebês 05


coleção de revistas


Coleção de revistas




2 comentários:

  1. Muito bom o post...
    Amo esse livro!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida!!!
      Eu sou apaixonada por ele tb... e o filme então... eu choro!!!
      Bjinhus doce flor!!! E eu tb adorei seu blog!!! ja te sigo com muito carinho!

      Excluir