sábado, 8 de junho de 2013

Sugestão para Sábado a noite em Familia


Boa noite mulheres lindas!!!
Sábado maravilhoso o de hoje hem??? Apesar de ter ido dar vacina no meu filho e ele chorar pois tem pavor de médicos  enfermeiros e afins, meus pais vieram de Sorocaba nos fazer uma mega visita!!!!
É muito gostoso ver a relação de amor que meus pais tem com o netinho (netinho único  diga-se de passagem).

Bom, agora vamos a uma super dica para a noite fria de sábado???
Estive conversando com a minha amiga Renata ( click ) e "papiando" ela me dá uma das melhores dicas para se passar a noite ao lado da família!!!

Um bom filme no DVD, chocolate quente (ou vinho para quem esta a 2, hehe,), bolachinhas, pipocas, guloseimas e um edredom!
Coloque o colchão na sala, afaste os sofás, e curta uma noite familiar super linda.
Não existe coisa melhor para se fazer em família do que curtir as pessoas que mais amamos!!!



Otima noite queridas!!!

Bjinhus doce


Nenhum comentário:

Postar um comentário